domingo, 28 de novembro de 2010

Pódio e final de parceria


Andrezza e Vivian conquistaram hoje o 
terceiro lugar na etapa de Búzios, a última do ano.
Venceram Priscila Lima e Taiana por 2x1 parciais (16/18, 18/13, 7/15).


E hoje foi o último jogo de Andrezza e Vivian juntas.
A parceria que foi formada para o segundo semestre, termina hoje com mais um pódio. 
Depois de 2 segundos lugares, 2 quintos, 1 quarto e 1 terceiro(conquistado hoje) chegou ao fim uma parceria curta, mas vitoriosa. Como Andrezza mesma disse.


 “Foi uma parceria curta, mas vitoriosa. Éramos muito amigas antes de jogarmos juntas e ela foi uma ótima parceira neste período. Me ajudou muito a chegar mais vezes ao pódio e me proporcionou uma grande experiência. Esta união com ela será um divisor de águas na minha carreira”, aposta Andrezza.(Fonte:CBV)


Ano que vem Vivian jogará com Taiana.
E Andrezza continuará jogando Circuito Mundial com Cris, mas  ainda não confirmou 
com quem irá jogar no Circuito Banco do Brasil.Assim que ela confirmar posto aqui.

Agora elas entram de férias. E ainda não saiu o calendário para o ano que vem.
Assim que sair, também estarei postando aqui.

Não poderia finalizar o post sem agradecer a Vivi por ter ajudado tanto Andrezza a crescer
e ir bem nessas etapas que disputaram juntas. Para mim, particularmente, foi maravilhoso
vê-las jogando juntas. Como eu sempre dizia para algumas amigas, Vivian jogo muito 
e eu tinha certeza que com Andrezza iriam formar uma grande dupla, 
como aconteceu.
Então, obrigada Vivian e toda sucesso do mundo para você, pois você merece!

Obrigada a todos que vem acompanhando o blog e o perfil do Fã Clube no orkut.





Um comentário:

  1. E agora Ellen,oq vc vai fazer nas férias haha?Zuando!
    Mas o ano foi realmente muito bom para a Vivian e Andrezza,gostei da parceria,mas acabou e que em 2011 ambas consigam resultados otimos,como nesse ano!
    E agora ferias para esse povo tdo...Vou ficar com saudade esses meses

    ResponderExcluir